sábado, 17 de julho de 2010

Obrigada por eu NUNCA poder contar com você.

Meus olhos ardem, meu coração se aperta, eu tenho vontade de querer te matar cada vez mais, de me matar, para você se isso te causa arrependimento por todo mal que você já me causo, sempre me perguntei porque eu sou tão desiludida do mundo, porque eu não consigo gostar muito das pessoas, acho que é porque a mulher que me pois no mundo, me fez ver ela assim, me fez ver o mundo assim, quando eu estou perto de você eu consigo respirar o ódio, tenho vontade de desaparecer da tua frente, porque eu NUNCA pude contar com você ? porque você sempre pensar em você mesma ?
Pelo fato que você teve uma vida extremamente medilcre, miserável a minha não tem que ser assim, eu tenho objetivos, não sou que nem você que fez certas coisas irresponsáveis na adolescencia, eu tenho consiencia, eu não sou você.
Sempre que eu tinha algum sonho, algum objetivo, você ia la e distruia, se eu não sou como você quer, então me largue de vez, eu sei que é isso que você quer.
Mais não faz isso porque pensa "o que meus amigos iriam pensar de mim, ligo mais para eles do que para o que realmente é importante"
Eu queria ter você, como uma base para minha vida, mais se eu usasse você como minha base, que vida eu iria ter ? provavelmente uma bem fútil, eu sou assim por tua causa, tenha absoluta certeza, e quando eu prova que sou melhor do que você pensa, eu não quero ter você ao meu lado, quero tiver por longe e por tudo, eu juro que vou querer ver você longe de mim, decaindo nessa porcaria que você aparentemente, chama de vida, lembre-se você escolheu isso desse modo.

E a menina com um pequeno sorriso no rosto, falou:

- Quero viver mais, muito mais além do que você programou

Nenhum comentário:

Postar um comentário