terça-feira, 13 de julho de 2010

Indiretas.

Elas servem normalmente, quando uma pessoa quer dizer algo na cara de uma outra pessoa, e não tem coragem ou quando quer que a outra pessoa perceba o motivo da indireta.

Tem pessoas que simplismente nao dá para entender, por sua bipolaridade ou por sua confusa mente.
Você conhece bem essa menina ? essa menina que você dizia ser sua salvação ? e que hoje te faz um mal, mais não porque ela faz propositalmente, não, voce mesmo causa esse mal para falar a verdade.
Na verdade, essa menina e esse rapaz, tiveram uma pequena "historia" aconteceu muita coisa nisso, mais que teve uma hora, que não deu mais, mais sabe qual é o mais engraçado ? Muitas vezes os dois se vêm e acontece algo, que não era para acontecer, mais os dois não resistem, é reciprico. Ai vem mais "patati patata" e esse rapaz, faz algo que supostamento para ele seria errado, e essa menina soube, ela ficou um pouco triste, mais nao seria o fim do mundo, nao é ? mais muitas vezes que ela demonstrava tristesa nao era pelo fato do rapaz ter feito algo que ela nao tivesse gostado, mais por outros motivos, mais ai esse rapaz ficou se culpando e ela viu isso, e se sentiu mais culpada, ela não queria causar toda essa discordia que houve, ela apenas queria ficar no canto dela, relaxa como sempre esteve.
Essa menina, so queria o bem desse rapaz, não falava para ele o que ele podia ou nao podia, ela só estava tentando se ausentar dele, e ela estava conseguindo, bom ate o momento pelo menos.
Enfim, essa menina so queria seguir tua vida, ela não quer que ninguem se culpe, nem se preucupe com ela, ela simplismente nao se incomoda mais, ela simplesmente ver indiferença nesse rapaz, era isso.


- Aonde voce está ? no meu passado voce não pode ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário