Eu posso não ser o melhor para você, mais faço o melhor POR você. Talvez possa ser apenas mais um delírio meu, talvez eu esteja ficando louca, talvez minha mente seja um hospício onde está preso todos esses sentimentos, mais ai não seria a mente, e sim o coração.
Eu consigo ficar cada vez mais próxima de você, mesmo estando muito longe do mesmo. Eu posso ter todas as fortalezas, posso ser a pessoa mais eloquente que há, mais quando você aparece fico completamente vulnerável.
Não sei porque razões, motivos ou circunstâncias, você me apareceu, porque logo fui querer você, não sei porque eu me apaixonei por você. Não, eu não estou reclamando, apenas estou comentando, eu não aguentaria se você desaparecesse, eu não aguentaria, pelo menos no momento ficar sem você.
Tem uma grande probabilidade de você ter me feito muda... pelo menos um pouco. Não, eu não mudei para te agradar, mais a algo em você que falta em mim, mais ai no caso não seria mudar, e sim complementa.
As vezes eu queria ter matar, pelo simples fato que você faz minhas cabeça rodar, meu coração acelerá, eu só posso estar ficando louca, você é como sei la, acho que uma droga, mais precisamente o craque: viciante e vai destruindo aos poucos.
Só queria talvez um pouco de paz, mais é um tanto contraditório, você é a minha paz.
- O que o mundo vai fazer quando o amor vender ?
- Eu me vejo em todo lugar, exceto aonde você está.
Muito bonito o texto, tu tem futuro como escritora ein,bjs
ResponderExcluirass:Danilo B.